.

17/12/2012

Revelações sobre os acontecimentos de 2012

 

2 comentários:

  1. Há exatamente 02 anos fui acometida por uma doença aguda que tornou-se cronica. Passei por uma cirurgia espiritual.

    Eu que me arrastava andando com dificuldades, cheia de dores, entupida de remédios controlados, verdadeiras drogas, hoje, estou com a mesma doença já crônica, pelos exames cada vez pior, mas DEUS na sua inteira BONDADE E MISERICORDIA, permite que eu continue trabalhando, já não preciso mais das drogas, e tantos medicamentos.

    Ao chegar do trabalho, um hospital publico onde exerço a função de técnica de enfermagem, e muitas vezes trabalho 12 horas diarias, é suficiente chegar em casa, tomar um bom banho, e descansar por uns 30 minutos, e pela benção do Senhor, estou reconstituida.

    Deus é maravilhoso, é preciso enxergar e agradecer a cada momento.


    sonia. abraços.

    ResponderExcluir
  2. O Natal acontece no coração, ao fazermos pelos demais o que Jesus fez por nós... ao deixar o Seu Espírito reinar em nossos corações ... ao deixar o Seu amor ter preeminência nas nossas interações.
    Feliz Natal e um Ano Novo envolto em ótimos fluidos.
    Beijos.
    Maria Joé

    ResponderExcluir

Amigos, irmaos,
é com maior carinho e amor que recebo seu comentário, sua contribuicao; entretanto - NAO serao publicados comentários de anônimos, pois este espaco aqui é para interargir, trocar, acrescentar; peco - nao perca tempo, caso vc nao queira se identificar.
Desejo de coracao a você que visita este espaco tenha muita paz, luz e consciência evolutiva. Obrigada pela sua visita e seu comentário!